Personagens

domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 3 -"Você não vai atrás dela não? "

         Gente, milhões de desculpas, nunca mais vamos fazer isso!!!



                E eu tenho uma noticia especial!!! Depois de muitos votos o resultado é ... Zanessa!!!! Isso aí o casal do ano é zanessa:






Aos fãns dos outros casais só lamento!
                      E agora o capitulo:
______________________________________________________
Relembrando:

Nesse momento alguem toca a campainha e quando Zac atende fica surpreso quando atende e também preocupado.

Zac off

Na escola...

Demi: me larga! Solta Joseph

Joe: escuta aqui  Demetria é melhor você nem pensar em falar pra Ashley que ficamos na detenção JUNTOS  (quando joe diz junto faz uma cara de nojo)

Demi: e o que me importa a ASHLEY??? Ela é só mais uma idiota que namora um grosso como você e me larga logo.


Joe larga Demi e os dois vão pra casa almoçar e depois voltar pra escola. Com Zac:
Zac: nessa o que foi?

Van: na-nada eu só vim pegar um caderno emprestado com o 
Logan.

Zac: e vc veio chorando?
Van: ah zac (dirige-se a ele e abraça-o o mais forte que pode)

Zac: nessa?

Van: (sai de perto dele e limpa o rosto) Por favor Zac, me deixa. só pega o caderno tá.

Zac:mas Van...

Van:ah deixa pra lá eu pego com a leley (e vai embora com raiva e chorando).

Zac que não entende nada fecha a porta e vai assistir Tv quando sua mãe chega.

M.Z.:Você não vai atras dela não?

Zac: Manhe você tava me espionando? A e foi ela que não quis falar comigo.

M.Z.:Filho ela esta em rejeição. Quer dizer que terminou o namoro ou esta de TPM.


Zac: Você acha que eu fiz uma burrada?


M.Z.:Com certeza.


Zac: Tenho que ir.


Zac e um piscar de olhos pegou seu casaco e seguiu Vanessa.


Na escola...


Demi chegara e fica ouvindo o sermão do zelador sobre como nao lhe pagam bem e blábláblá, Demi apenas acentia com a cabeça enquanto pensava


Demi on


Joseph eu te mato!!! Por vc nao chegar tenho que ficar ouvindo esse velho chato, se bem que se ela nao chegar em (olha no relógio) 30 segundos leva suspensão, vale a pena ficar ouvindo o velho (olha de novo) 20 segundos joe, hahahaha ele nao vai chegar 18...


Com Joe este saia do carro e pois-se a correr feito louco, 14, 13, 12 joe começa a se aproximar e Demi nervosa e toda hora mostra o relogio ao zelador 7,6,5,4,3 joe corria o maximo que podia 2, e 


Joe: cheguei, cheguei...


Zelador: é, faltando 1 segundo, ENTREM LOGO!! Jemi entra com passo acelerado, bem é esta sala.


Jemi entram e o zelador fecha a porta, após Demi olhar para sala toda suja e imunda olha pra joe e mata ele com os olhos, este porém pega dois esfregões joga um em Demi e começa a limpar


Joe: anda! Quanto mais rapido começarmos mais rapido terminaremos


Demi: e daí?


Joe: e daí, que podemos sair ant...


Mal Joe termina a frase e ouvem-se o barulho do zelador trancando a porta, Joe olha a Demi e lança um sorriso sem graça
já demi suspira e começa a limpar joe também. Enquanto isso... Nick por um momento pensa em desmaiar, mas naquele momento  
em salvar Miley sai do carro e dirige-se a ela



































Nick: Miley, smiley nao morre por favor! (coloca dois dedos no pescoço dela para ver se ta morta felizmente ela respirava ele liga imediatamente para a ambulancia e ela chega rápido)


M.A (moço da ambulancia): Você vai conosco?


Nick: vou seguindo você com meu carro


M.A: ok!


A ambulancia dirige-se ao hospital e nick segue-a com o carro, enquanto isso... Ashley estava no shopping lotada de sacolas



































Ash: ai, ai acho que vou a escola buscar meu Joezinhoo (olha para uma vitrine) depois de comprar esse vestido claro e vai para a loja. Com leley (ash amiga da vanessa) está andava com o carro por aí quando recebe um telefonema e fica super nervosa pisa no acelerador e dirige-se  as pressas pra XxxX.

Na escola...


Jemi não paravam de brigar e xingar um ao outro o tempo todo, mesmo assim as vezes conversavam como crianças pois joe vivia fazendo palhaçadas, riam, e até trocavam olhares as vezes mesmo sem quererem.


Demi: Por que voce é tão estúpido. Poderia pelo menos ter falado isso sem ser na sala.


Joe: foi voce que começou e eu sou o culpado?


Demi: eu que comecei? foi voce que tava falando merda e eu sou a culpada?


Joe: sim. voce que deu uma de novata popular

Demi: nao justifica, se eu entrasse em qualquer outra escola tenho certeza  que me tratariam bem , a unica pessoa que me ajudou foi a Miley, (vira a cara)


Joe: espera só você conhecer as vashleys e você vai se sentir em casa!


Demi: (volta a olhar para joe) vashleys??


Joe: são as melhores amigas do mundo, elas até moram juntas, oos pais da van compraram a casa e os pais da leley pagam as contas de luz,telefone...Mais se vc for realmente gente boa a van vai se tornar sua amiga rapidinho


Demi: e a leley??


Joe: ah ela se torna amiga de todo mundo mesmo, mais ela tem colegas e amigos, ela e a van definem bem as pessoas


Demi: tomara que eu seja definida como amiga


Joe se aproxima de Demi


Joe: Demi vc tava chorando?


Demi: eu na-nao só que fiquei magoada pelo que vc disse


Joe: desculpa! Nao queria te magoar


Joe chega mais perto e tenta beijar Demi mais ela vira o rosto


Demi:eu desisto! Impossivel essa mancha do quadro nao vai sair!!!
Joe: deixa eu tentar!


Demi: nao! Eu consigo!


Joe: eu quero tentar! (ranca o pano da mao de Demi)


Demi: Joe me devolve


Joe: nao! Eu consigo




Demi nao pensa duas vezes apenas , pula para pegar o pano até que...
















E para estragar o momento alguem liga a Joe


#Inicio da Ligaçao#


XxxX: preciso de você AGORA!!!
______________________________________________________


                                Quem terá ligado a Joe?
                e para leley será que foi a mesma pessoa?
                                  E smiley ficará bem?
                          E Zac será que vai encontrar van?
                                   e van por que chorava?
               Correrá tudo bem no shopping com ash??  

PARA SABER É SÓ COMENTAR E ESPERAR O PROX CAPITULO KISS LITTLE DEMI =)

Um comentário:

  1. Ai que lindoo!!! adoreii postaar logo! Ta incrivel sua historia =) Muito legal!!! já sou sua fã =)

    KISS LITTE VANESSA

    ResponderExcluir