terça-feira, 22 de março de 2011

Capitulo 1 -" Não quero mais saber de homens."

Demi on

Estou no avião quase pousando em L.A. aé esqueci de me apresentar. Sou Demetria Devonne Lovato, mas me chamem por Demi. Estava cansada de Malibu, do Transe, da cidade, do Transe , dos meus pais, do Transe, da escola, eu já falei do Transe?  Ele é muito estúpido, mas não vamos falar dele. Vamos falar de mim. Para mim chega. Não quero mais saber d homens.

Demi off

Joe on

Argh !!!!! Voltamos para as aulas. Estava tao boa as ferias. Era só eu, Ash e lindas montanhas de neve (nossa falei muito gay agora). O unico problema é q ela só reclamava " Ai eu to com frio. Vamos embora. AGORA!!!!"
Joe :"Mas ash estamos no meio do teleferico. , há vinte metros de altura
Ash: "Entao pula hora".
Olha a minha situaçao: estava com a menina mais insencível do mundo a vinte metros de altura.
É ASSIM QUE NÓS ESTAVAMOS:

E ERA ASSIM QUE EU QUERIA QUE ELA ESTIVESSE:












Afs tem alguem me chamando.

Joe off

Ash: Meu armozinho, aqui.
Joe: hiiii, lá vem.
Ash:olha meu amor eu adorei passar as ferias com voce mas ano q vem eu escolhe o lugar tá bem?
Joe: Claro Ash (falou ele resmungando)
Nesse momento Nick chega para irem juntos para a sala. A primeira aula era de quimica.

Demi on.

Agora eu tenho quimica. A pior materia do mundo.Afs a prof vai me apresentar:
Prof: Bom alunos, hj temos uma aluna nova o nome dela é Demetria Devonne Lovato.
Demi: Demi prof é demi.
Prof: Bom Demetria por que nao se apresenta para os colegas?

Demi off
Joe on

Nossa que menina bonita, vamos ver do que ela é capaz.
Joe susurra a Nick
Joe: isso vai ser interessante.
Demi: o que você disse???
Joe: Que você é uma palhaça
Demi: Ah e vc é quem pra falar de mim?
Ash: É o melhor namorado do mundo
Demi: E eu perguntei pra você ?!?!
Ash: Escuta aqui sua mosquinha morta...
Demi: Nao, escuta você  eu viajei por 9 horas nao dormir e ainda to de T.P.M:
Entao cala a porcaria da sua boca e aproveita e pega seu macaco que vc chama de namorado e vai pra...
Prof: Nao ouse terminar essa frase Demetria.
Demi: sorry prof,
Prof: Ok agora sente-se e nao pense que vai sair impune disso
Miley: Olá demi, sou Miley e me tratam por Smiley.
Demi: Oi Smiley, o que você sabe sobre a bruxa ali.
Miley: A Ashley?
Demi: Ashley? Tá mais pra SHEXELENTA.
Diley: Kkkkk.
Toca o sino.
Prof: Aluno Josefh, aluna Demetria venham aqui.
Jemi: Sim prof???
Prof: Pela discussao que tiveram iram limpar a sala de quimica hj até as 5:00 SOZINHOS!!!
Jemi: O QUE????????????????????????????????????????

6 comentários:

  1. eu meio que peguei raiva de jemi ou qualquer casal criado pleos fãs que ainda acreditam que iraõ voltar. tanto que mudei os nomes n minhas historias de tanta raiva, por culpa dos fãs não vai ser mais a mesma coisa ( sei que não entendeu essa parte kkkkkk)Mas eu lerei sua historia.
    Então me supreenda.

    Até mais
    =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estoria e quero ler muito mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aninha,toria,wiwi a historia ta de mais bjs miga

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii esse fc e mtmtmtmt... legal!!!
    postaaaaaaaaaa logooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. AMEIIII ESSE FC POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    ESTOU DOIDA PRA SABER OQ VAI ACONTESER!!!! :D

    ResponderExcluir