Personagens

sexta-feira, 25 de março de 2011

Capitulo 2 - "A sorte está sorrindo pra mim".

Relembrando:

Prof : Pela discussao que tiveram iram limpar a sala de quimica hj até as 5:00 SOZINHOS!!!
Jemi: O QUE????????????????????????????????????????
 Demi on

Pode esperar sentada, até parece que eu vou estragar minhas unhas limpando as porcarias que meus "colegas" chamam de experiência. Se bem que eu posso aceitar para irritar a Ashley ... e para ficar com o Joe que também nao é de se jogar fora, NÃO! Para Demi, é para irritar a Ashley.

Demi off

Joe on 

A sorte está sorrindo pra mim, vou ficar com uma gata por 5 horas, mas não vou mostrar interesse, haha vou poder causa mais ciúmes pra ela me dá mais valor a mim, ( cara to ficando cada dia mais gay )

Joe off

Prof : E nem pense em não virem, porque  a escola será aberta de 13:00 á 13:10 especialmente pra vcs dois entrarem e reabrira de novo as 17:00 á 17:10. Vão ser só você Demetria , você Josefh e um zelador em toda escola.

Jemi : Ok ... 

Prof : Estão liberados, espero que vcs cumpram com sua tarefa.

Jemi : Estaremos aqui.

Ao sair da sala Demi foi puxada pelo braço por alguem que nao reconheceu.

Demi : Me larga!!! (Demi fazia de tudo para se soltar mas nao conseguia)
XxxX : Nao! Agora você vai me ouvir.

Enquanto isso Miley atravessava a rua e sem perceber que o sinal estava aberto para os carros continuou atravessando a rua, no momento preciso que Nick dirigia mais rapido do que deveria.

Nick on 

"Ah smiley como posso te amar tanto assim, e quer saber na proxima vez que eu ver você vou contar tudo o que eu sinto".

Nick tambem nao viu Miley e depois de ver uma garota, afundou seu pé no maximo do freio e buzinou o maximo que pode. Com a buzina a unica coisa que Miley conseguiu fazer num impulso e só consegue virar de frente para o carro e há um centimetro de distancia do carro, simplesmente desmaia ali no meio da rua.

OMG!!! Eu matei uma garota e não é uma simples garota é a Miley!!!.

Nick off

Ashley on 

Ela estava em seu carro cantando da forma mais desafinada possivel, porém por ser rica e mimada tinha a atençao de todos que passavam por onde ela dirigia.
Esse era o carro da Ash :

Ash toca a campainha da casa dos Jonas e uma mulher de uns 39 anos atende

Empregada: Posso ajudar?
Ash: Sim (ash sai entrando na casa) estou procurando meu namorado Joe, pode chama-lo pra mim
Empregada: Desculpe mais o menino Joe não está, ele ligou dizendo que pegou detençao com uma aluna nova Demi eu acho e disse que volta as 17:00.
Ash: Oquee?!?! Eu estouindo para escola agora passar essa historia a limpo! Depois de passar no shopping claro.

Ash off

Ash sai  e dirige-se ao shopping. Já na casa de Zac e Logan, Logan assim que entra sobe diretamente para seu quarto já Zac

Zac on

Não acredito que tirei A.E eu sou d+ , vou contar a todos.
Zac: Manheeeeeee
M.Z  (Mae do Zac) : Sim diga meu filho.
Zac estica a prova a mae vê a prova e explode de tanta raiva e olha para Zac com a cara de vermelho para roxo de roxo para azul, e quando ver que Zac estava feliz se acalma e pergunta :
M.Z: Zac porque está tao feliz?
Zac: Mae eu sou um Aluno Exelente viu eu tirei A.E.
M.Z: 3 vezes por semana na psicologa!!!
Zac: Mais mae aquela senhora me faz falar com MARIONETES!!! e...

Nesse momento alguem toca a campainha e quando Zac atende fica surpreso quando atende e também preocupado.

Zac off

Na escola...

  Como será no castigo ?
   E Miley como terá ficado?
   E Ashley continuará irritando Joe?
   E Zac terá visto quem? 
   Continua no proximo capitulo comentem muito e o concurso está chegando 
                                     KISS: Litlle Demi

Um comentário: