Personagens

Personagens

Demi Lovato-Acabou de se mudar para L.A por casos pessoais, é simpatica,linda,mais quando quer pode ser muito barraqueira, nao tem muita paciencia mas compreende facilmente seus amigos além de ser muito amigavél.

Joe Jonas- Namora Ashley, ama-a muito mais também irrita-se facilmente por isso estão sempre discutindo, Joe é  popular na escola, ja ficou com um terço das meninas de lá, mas isso pode mudar com a chegada de alguem muito especial.



Nick- É o mais certinho dos amigos apesar de ser popular e de seus 17 anos nunca pegou ninguém, sempre foi apaixonado por Miley desde a infancia, mas vive dprimido por ACHAR que ela o considera como irmao. Por ser timido,anda apenas com seus irmaos, selena e miley.


Miley- Por ser uma das mais bonitas das garotas da escola, sempre está rodeada de meninos, msm assim nao deixa de estar com sua simpatia e delicadeza, tem muito pouco, mais tem ciumes de selena, pois sempre consegue a atençao de Nick, fora isso é amiga de todas.É conhecida como Smiley

Selena- Tem uma extrema beleza mais ao contrário de Miley é convecida, jogas as pessoas contra as outras para conseguir o que quer. Sempre teve uma paixonite de criança por Nick, é muito imatura além de ser patricinha, mas com a chegada de Demi as coisas mudam.

Kanielle- Sao um casal nada encrequeiro,fofo,e bonito. Já se formaram por isso nao moram em L.A as vezes visitam os jonas mas é raro. Kevin quando trata-se de trabalho é serio mas quando estar com sua familia é um verdadeiro palhaço. Kanielle sao muitos felizes.

Ashley - Namora Josefh, briga muito com ele mais ela o considera o amor d sua vida e nunca deixaria nada mudar isso (pelo menos é o que ela pensa) as vezes trata-o como capacho pois ninguem nunca sentiu  um amor ela apenas se interessa com "Eu namoro o garoto mais lindo da escola".

V.A: Vanessa- nessa, Ashley - leley, sao como carne e unha, amigas sempre, sempre e sempre, quando uma está feliz a outra está feliz, quando uma está triste a outra está triste, se protegem que só elas mas sao muito pops alem de  ser maravilhosas.

Zac e Logan : Irmaos muito engraçados  divertidos, é impossivel nao ser amigo dos dois, tem a msm idade mas estao em salas diferentes (AINDA BEM) Zac é mais novo por 2 meses eles tem 18 anos mais nao chegam nem perto de se formarem!