quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capitulo 4 - O QUE VC FEZ NO MEU QUARTO?!?!?!?!

                                 Oi gente, como vão? Beem eu, anna , wiwi e duda
                                           Estamos muito felizes pelas muitas visitas
                                  mais meio chatiadas por vocês não terem comentado,
                        então por favor, por favor, nem que seja uma palavra uma frase
                                 queremos saber sua opinião, bem é isso e agora o 
                                                 CAPITULO S2 



__________________________________________________________________________________
Relembrando...

Demi nao pensa duas vezes apenas , pula para pegar o pano até que...


E para estragar o momento alguem liga a Joe


#Inicio da Ligaçao#


XxxX: preciso de você AGORA!!!
Click to view full size image

Joe: olha eu to meio ocupado Nick, e você sabe disso 

Nick: vem logo pra cá ! Que não deveria fazer nunca na minha vida

Joe: O QUE VC FEZ NO MEU QUARTO ?!?!?!?!

Demi já olhava assustada para Joe, pois ele gritava sem parar esse era um lado de Joe que ela nunca tinha visto, ele parecia tão doce e engraçado e depois daquele beijo Joe que já percebia a reaçao de Demi tentou se acalmar

Nick: nao é nada no seu quarto, calma é que eu... err euu

Joe: fala! Nao vou brigar com você... talvez

Nick:

Com zanessa, Zac a procurava a  um bom tempo, quando viu uma pequena menininha  no balanço deu um sorriso pois a reconheceu na hora e num passe de mágica pulou atras do balanço Vanessa assustou-se mais ao ver quem era sorriu










Van: Zac!!! Desse a gente vai cair kkkkk


Zac: relaxa van


Van: ah Zac só vc pra me fazer rir nesse momento


Eles descem do balanço e vao para outro brinquedo sentam e começam a conversar


Zac: nesse momento?


Van: é eu bom terminei com meu namorado,


Zac: vc tinha namorado?? Quem?? Quando se conheceram?? Por que terminaram


Van: err... Zac, eu nao queria falar disso


Zac: ah... foi mal hehe


Zac: percebeu o quanto Vanessa estava chatiada entao quis fazer gracinhas pra ela levantou-se do brinquedo e começou a brincar feito uma criancinha







Como pode perceber na ultima imagem, anoiteceu.


Vanessa só sorria, e Zac estava feliz com isso, mas entao Vanessa recebeu um torpedo, olhou bem pra ele, e ficou muito preocupada.


Van: OMG, OMG, Zac vc ta de carro???


Zac: nao por que, van o que foi??


Derrepente uma lagrima escorre pelo rosto de Vanessa Zac pira


Zac: VANESSA ME DIGA O QUE ACONTECEU IMEDIATAMENTE!!!


Mas Vanessa nem se mechia, quase nem respirava direito, com Jemi tambem nao andavam as mil maravilhas, Joe estava explodindo com Nick, mais tentava manter a pose para Demi, Demi apenas ria das caras de que Joe fazia.


Joe: Nick voce ta me ligando so por causa da seu quarto???? 


Nick: Claro. A Miley machucou e os pais dela estão viajando. Vou levar a ela a um hotel e vou ficar com ela. Então fui pegar minhas coisas e vi o que voce fez com a minha cama. Mas mudando de assunto, nao tem jeito de voces virem ver a Miley nao?


Joe: voces quem?


Nick: voce e a Demi ne. Então o que ouve?


Joe: vamos tentar ir o mais rapido o possível.


Demi: o que ouve?


Joe: a Miley machucou e o Nick ta ligando para a gente ir.


Demi: como vamos sair?


Joe: sei aonde vamos achar outra chave.


Com Zanessa...


Zac: Van me fala o que aconteceu assim eu te ajudo.


Van: a Ash ta no hospital.


Zac: entao vamos passar la em casa e pegamos o meu carro.


Com Niley...


Miley: ham... o que ta acontecendo?


Nick: voce ta no hospital. o medico vai te examinar para depois voce ir para o hotel.


Miley: cade meus pais?


Nick: estao viajando por isso vou te levar para o hotel.


Miley: valeu Nick.


E dá um beijo na bochecha em Nick.


Miley: Você é um amor.


E entra para dentro do hospital.


Nick: Uau.


Nick senta e nesse momento chega Zac e Vanessa.


Zac: Cade a Ash?


Nick: ela não chegou, por que?


Zac: ela nao se machucou?


Nick: nao, foi a Miley.


Zac: ufa. Van, a Ash nao se machucou foi a Miley.


Van: serio?


Zac: sim. Foi um engano.


Van: obrigada por me trazer tao rapido.


Zac: nao tem de que.


Van: Zac voce poderia me levar para casa. Esta ficando tarde.


Zac: Claro. Tchau Nick.


Então Jemi chega.


Joe: Então, como tá a Miley?


Nick: Ela acabou de entrar. Daqui a pouco vão liberar ela.


Demi: Ufa. Viemos o mais rápido que podemos.


Nick: Então... O que houve?


Joe: Ouvi...


Nick: na escola né.


Demi: a tá.


Joe: nos entramos na sala dos professores para pegar a chave e vimos dois professores agarados.


Nick: sério. Que maneiro.


Médico: Nick Jonas?


Nick: sim.


Médico: ela esta bem. Daqui a pouco vamos libera-lá.


Nick: Obrigado.


Joe: temos que terminar de limpar a sala. Até amanhã.


Nick: até.


Miley: Obrigada.


Nick: por que?


Miley: por tudo. Por que voce me trouxe?


Nick: porque eu me importei com voce. Pensei que tinha machucado.


Miley: obrigada. Mesmo.


E dá um beijo em Nick (na bochecha) e vão...


De madrugada...


Miley on


O Nick foi muito fofo.


Miley off


Os apartamentos ficavam um a frente do outro. Miley sai do seu de pijama e tudo e foi apartamento de Nick e...


___________________________________________________________________________________________________________


O que terá acontecido? Vejo no proximo capítulo.





Um comentário:

  1. Que susto que a Miley deu...
    A Vany também me deu um susto quando recebeu a mensagem...
    Adoreii
    O Zac e a V muito fofos...
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir